Costa Cesar

Condomínio Iporanga

Oásis paulista onde reina o bem-estar

Nossa Praia

Quase dois milhões e meio de metros quadrados de um refúgio sem igual no litoral paulista. Desde 1983 o Condomínio Iporanga se apresenta como um dos melhores refúgios praianos  do Estado, com 70% de área preservada e mais de 1km de praias, abrangendo a Praia do Iporanga, de São Pedro, e a Praia das Conchas. Preservação ambiental e qualidade de vida foram os pilares de criação desse paraíso, que hoje conta com cerca de 380 casas e 500 proprietários. Um lugar onde sustentabilidade, segurança e paisagens magníficas unem-se para oferecer a melhor experiência para os seus momentos de lazer. 

• O AMBIENTE

Acordar e ver um bicho-preguiça na árvore da janela do seu quarto, fechar os olhos e tentar identificar o canto de dezenas de espécies de pássaros diferentes, poder beber água direto da fonte: esses são alguns dos privilégios dos dias no Condomínio Iporanga. Um lugar super familiar, com um Sistema de Gestão Ambiental certificado e reconhecido por órgãos internacionais, mais de 50 espécies de árvores nativas da Mata Atlântica e uma quantidade diversa de fauna e flora, incluindo orquidário, e até um jardim de borboletas. 

Da reciclagem do lixo à reutilização de água da chuva, preservação é a palavra de ordem nesse lugar: e se aplica também à sua felicidade.

 

Restaurante Cachoeira - Condominio Iporanga

Restaurante Cachoeira

• PARA O SEU
BEM-ESTAR

É natural, é verde, mas também é comodidade. Uma mini-cidade em termos de infraestrutura atende o Condomínio, que conta com posto médico com ambulâncias 24h por dia, seguranças motorizados também full time, e um grande estacionamento (apesar do loteamento privilegiar o uso de bikes).

Gosta de SPA? Está ali. Precisa de cabeleireiro? Também tem. Até uma linda capela faz parte das amenidades.

Para se divertir, tem espaços para todos os gostos e idades: quadra de tênis, de futebol, academia, espaço para eventos. Serviço de praia garante que seus momentos no mar estejam bem assistidos.

• NÃO TEM
COMO NÃO AMAR

Os rios e a cachoeira muito conservados, a trilha ecológica onde cada parada é para desfrutar de mini paraísos e as vistas incríveis que fazem sentir que o Condomínio é uma dimensão bem diferente do que se vê na capital de São Paulo.

 

Praia de Iporanga Guarujá

Praia de Iporanga

• A PRAIA DE
IPORANGA

Entre você e a natureza, só a sua vontade. Nada de quiosques, muita gente, barraquinhas. As praias do Condomínio oferecem tranquilidade, ambientes organizados, limpos e onde a natureza é a grande protagonista.

Na Praia de Iporanga, a areia é escura e batida, perfeita para prática de esportes. O mar é clarinho, de águas calmas. São 1.200 metros de beleza estendida, com uma cachoeira maravilhosa na ponta. 

A Praia de São Pedro e Praia das Conchas também fazem parte do Condomínio, e você pode conhecê-las mais de perto aqui!

• VEJA ALGUNS
IMÓVEIS NO
CONDOMÍNIO
IPORANGA

[imoveis ref=127335,127303,127320,127356]