Costa Cesar

Condomínio São Pedro

Vida verde por todos os lados e um mar de benefícios

Nossa Praia

Um banho de exclusividade no extremo norte do Guarujá. O Condomínio São Pedro está no quilômetro 16 da estrada Guarujá-Bertioga, em plena Serra do Guararu. Com uma extensão de quase 2 milhões de metros quadrados, 70% da área é preservada, oferecendo aos moradores um oásis onde a Mata Atlântica é a principal anfitriã. Mas não fica por aí: uma infra de lazer completa e paisagens inesquecíveis fazem parte embalagem onde apenas 90 casas desfrutam do paraíso. Você mergulha nessa com a gente?

Condomínio São Pedro

• O AMBIENTE

A pouco menos de duas horas de São Paulo, seu sonho de uma vida mais natural e tranquila. Pensado com respeito total ao meio-ambiente e com um rigoroso sistema de preservação, no Condomínio as árvores desenham sombras aconchegantes, a trilha sonora é garantida por pássaros raros e o seu bem-estar é totalmente sustentável. Segurança e um clima familiar é um sentimento presente, e toda infraestrutura inspira o conforto de uma vizinhança agradável. Uma vez lá dentro, seu conceito sobre o que é viver bem nunca mais será o mesmo.

• PARA O SEU
BEM-ESTAR

Prepare-se: as ruas dali são pavimentadas de saudade. Há um bar exclusivo na praia, clube com piscina e campo de futebol para aquela partida animada com os amigos. Além disso, o Condomínio conta com quadra de tênis, playground infantil e sistema de segurança que funciona 24 horas por dia, com portaria e guarda motorizada, vigílias constantes e identificação rigorosa de todos os visitantes.

• NÃO TEM
COMO NÃO AMAR

A sensação incrível de um banho relaxante na cachoeira exclusiva do Condomínio. É de fechar os olhos e sorrir instantaneamente. 

Praia de São Pedro

• A PRAIA DE
SÃO PEDRO

A Praia de São Pedro é um lugar de paisagem inconfundível. Com acesso controlado, preserva um clima de tranquilidade bom para famílias. A areia é branca e fofinha, a água cristalina, e a flora abraça o oceano formando um cordão exuberante de beleza natural. A praia de tombo é nacionalmente conhecida e atrai campeonatos de surfistas em algumas épocas do ano. Quem não se aventura no mar, pode aproveitar o lado direito da praia, mais calmo, onde se formam piscinas naturais. 

Definitivamente, um espaço de conexão total com a natureza, capaz de tornar qualquer dia comum um acontecimento extraordinário. 

• VEJA ALGUNS
IMÓVEIS NO
CONDOMÍNIO
SÃO PEDRO

[imoveis ref=126041,127141,127307,127303]