Costa Cesar

Condomínio Taguaíba

Um gostinho especial e exclusivo de um Brasil preservado

Nossa Praia

A escolha perfeita para quem busca uma interação pura com a natureza. O Condomínio Taguaíba está localizado no extremo norte do Guarujá, no quilômetro 18,5 da estrada Guarujá-Bertioga, logo depois do Iporanga. Muito reservado, abriga apenas 40 casas e preserva um ambiente onde o clima é de paz e exclusividade total. 

• O AMBIENTE

Um infinito particular bem verde, azul e amarelo. Estamos falando da rica fauna e flora que abrange a área do Condomínio, que também faz parte da Serra do Guararu. Te espera ali uma completa infraestrutura de pavimentação, água, luz, telefonia, e escolta com guardas motorizados que fazem a monitorização da área 24 horas por dia. Há a tranquilidade mantida pelo controle de visitantes e o número restrito de moradores, mas as possibilidades de lazer não são nada limitadas. Vem com a gente saber porquê.

 

Condomínio Taguaíba - Serra do Guararu

• PARA O SEU
BEM-ESTAR

Uma horinha na academia antes da praia, aquela partida de tênis com a galera ou uma trilha ecológica em meio à riquíssima natureza da Mata Atlântica? Está tudo ao seu dispor. Além dessas instalações, o Condomínio Taguaíba ainda possui bar, restaurante na praia, serviço de praia e estacionamento. E o privilégio não acaba aí: o acesso aos clubes do Condomínio Iporanga e São Pedro é liberado a todos os moradores. Só falta mesmo a sua disposição em ser feliz da vida.

• NÃO TEM
COMO NÃO AMAR

Aves e mamíferos vistos em seu habitat natural e convidando para tardes tranquilas. As ondas perfeitas conduzindo surfistas entusiastas na praia, e o pôr do sol em meio às formações rochosas e grandes árvores. Um espetáculo natural altamente recomendado.

 

Praia de taguaiba

• A PRAIA DE
TAGUAÍBA

Também conhecida como Praia do Pinheiro, é onde as ondulações do leste encontradas ao vento do norte criam ondas incríveis para a prática de surfe. A areia batida e dura permite a prática de esportes como frescobol, vôlei, e o que mais a sua energia pedir. Um mar muito azul de águas cristalinas te espera para o banho, e a faixa de areia conta com 700 metros de extensão. O controle de visitantes limitado garante uma estadia onde esquecer a cidade é fácil e relaxar é inevitável.

• VEJA ALGUNS
IMÓVEIS NO
CONDOMÍNIO
TAGUAÍBA

[imoveis ref=127219,127278,127292,127340]