Costa Cesar

Condomínio Tijucopava

Boa onda infinita: do mar à biodiversidade

Nossa Praia

Parte importante da Serra do Guaruru, o Condomínio Tijucopava localiza-se  na altura do quilômetro 15 da estrada Guarujá-Bertioga, e é um espaço que respira tranquilidade, pois é super exclusivo.  Possui uma infra de lazer completa e todos os serviços necessários para fazer da sua estadia na praia um período de relaxamento e diversão. É desses lugares que você sente falta assim que dá as costas e quer apresentar para todo mundo. 

• O AMBIENTE

A biodiversidade presente em cada canto do Condomínio é de brilhar os olhos. Ruas tranquilas, uma sensação constante de segurança e a atmosfera de familiaridade que faz a gente se apaixonar pelos lugares: é isso que se encontra por ali. Paisagens exuberantes são emolduradas pelas árvores em abundância e, se olhar com calma e carinho, é possível ver algumas espécies raras da fauna brasileira no cotidiano citadino, como esquilos e pequenas capivaras. 

 

Clube Tijucopava - Guaruja

Clube Tijucopava

• PARA O SEU
BEM-ESTAR

Tem lugar para relaxar e também se divertir. Quadras de tênis e de squash, campo de futebol e churrasqueira estão entre os serviços oferecidos. Os moradores também podem acessar os clubes dos condomínios Iporanga e Sítio São Pedro, que agregam mais uma opção de lazer e relaxamento. Estacionamento, segurança 24h,  serviço de praia, além do bar e restaurante, completam a lista de infra facilitadoras oferecidas pelo Condomínio.

• NÃO TEM
COMO NÃO AMAR

O clima reservado, perfeito para descansar, ou para um momento romântico. As vistas de praticamente todas as casas são maravilhosas e a trilha sonora constante é 100% natural.

 

Vista aérea da Praia de Tijucopava

Vista aérea da Praia de Tijucopava

• A PRAIA DE
TIJUCOPAVA

Com acesso restrito aos moradores e apenas 20 visitantes por dia, a Praia de Tijucopava é quase um oásis particular, super privativo, limpo e sereno. A areia clara e fininha deságua num mar agitado que é um dos principais destinos litorâneos que sedia competições de surfe no Brasil.  

Boas ondas, paisagens lindas e você imerso em um dos tesouros arqueológicos do país. Não é incrível?

• VEJA ALGUNS
IMÓVEIS NO
CONDOMÍNIO
TIJUCOPAVA

[imoveis ref=127319,127223,127279,127214]