Costa Cesar

Costa Cesar na Revista Lounge

Contamos um pouquinho da gente na edição que comemora os 18 anos de existência da Lounge

Acontece

Estamos na Lounge!

Na edição em que comemora os seus 18 anos de existência, contamos um pouquinho da nossa história na revista Lounge.

Falamos um pouquinho da nossa história, sobre o mercado de “second home” e de como Renata Cesar Imóveis se tornou Costa Cesar.

Confira a matéria completa.
Boa leitura 🙂

• HYPE

 

Renata e Ligia, mãe e filha, ultrapassaram os laços familiares e formaram uma dupla de sucesso nos negócios. Elas comandam uma empresa de venda e locação de casas em quatro complexos residenciais fechados no Guarujá (SP): Iporanga, Sítio São Pedro, Tijucopava e Taguaíba. Renata foi quem criou a empresa depois de atuar por mais de 15 no segmento de moda masculina. Na época, sua melhor amiga tinha uma imobiliária que atuava na região de Alto de Pinheiros e ofereceu uma oportunidade a ela, que já buscava mudar de área de atuação. Foi então que, por conta de um pedido específico de um grande cliente – uma casa no Condomínio Iporanga, na Serra do Guararu –, percebeu a oportunidade no mercado.

A visão de Renata foi o ponto de partida para o sucesso do negócio e, com a venda da casa de Iporanga concluída, passou a atuar como corretora autônoma na região. São quase duas décadas de atuação e dezenas de imóveis já comercializados, 40 deles apenas nos últimos dois anos, incluindo um no valor de R$ 53 milhões. Com o crescimento dos negócios, a empresária passou a dividir o comando da empresa com a filha, Ligia Costa. Publicitária por formação, a herdeira chegou à empresa com o objetivo de imprimir um novo posicionamento à marca. A parceria se deu no final de 2018, quando mãe e filha anunciaram a mudança no nome da imobiliária de Renata Cesar para Costa Cesar Imóveis, marcando a profissionalização da gestão da companhia e a evolução da marca no mercado. A chegada de Ligia impulsionou os negócios seguindo o fluxo nacional do mercado imobiliário de alto padrão, que se mantém aquecido.”