Costa Cesar

Serra do Guararu

A Pérola do Atlântico

Nossa Praia

A Pérola do Atlântico, como é conhecido o município do Guarujá, faz jus ao apelido ao preservar, mesmo como uma concha, algumas das belezas naturais e arquitetônicas mais impressionantes do país.

É lá que está localizada a Serra do Guararu, um dos últimos fragmentos preservados de Mata Atlântica no município, com vista de um lado para o mar, e do outro para o Canal de Bertioga e a região do manguezal. 

A Calda do Dragão, como também é conhecida, abrange os loteamentos do Iporanga, São Pedro, Taguaíba e Tijucopava, com 25,6 km² de área protegida, uma fauna e flora impressionantes, e a presença de monumentos históricos como o Forte São Felipe e a Capela da Ermida de Santo Antônio de Guabê. Um paraíso repleto de encantos, onde todos colaboram para a proteção e equilíbrio dos ecossistemas naturais. 

Sendo a região que banha toda a área de atuação da Costa Cesar, teremos o prazer de guiar vocês, leitores, com os posts desse blog, para cada pedacinho mágico desta região rica em biodiversidade, marinas, points de gastronomia e, claro, imóveis excepcionais. 

São quatro os condomínios residenciais ali presentes: 

CONDOMÍNIO
IPORANGA

Condominio Iporanga

O Condomínio Iporanga é o maior dos condomínios da região, com cerca de 380 casas distribuídas em mais de dois milhões e meio de metros quadrados, 70% deles preservados! Com uma infra impecável de lazer, segurança e serviços, a natureza do espaço abrange três praias, rios, e uma cachoeira esplêndida. Saiba mais aqui sobre o Condomínio Iporanga.

 

CONDOMÍNIO
SÃO PEDRO

Condominio São Pedro - Guarujá

O Condomínio São Pedro é onde se respira privacidade e exclusividade. Apenas 90 casas usufruem do paraíso sustentável onde o clima familiar reina. Do clube com piscina ao bar exclusivo na praia, todos os moradores estão muito bem-servidos, e para melhorar a Praia de São Pedro é cenário inconfundível, para surfistas e amadores. Dê uma olhada mais de perto neste link. 

 

CONDOMÍNIO
TAGUAÍBA

Condominio Taguaiba - Guarujá

No extremo norte do Guarujá está o Condomínio Taguaíba, a escolha ideal para quem busca uma conexão mais profunda com a natureza. Fauna e flora abundantes, preservação total e aquele clima roots que ninguém imagina que existe em São Paulo. Mas a infraestrutura não fica atrás, tem academia, trilhas ecológicas e acesso liberado ao clube dos outros condomínios. Saiba mais sobre o lugar que abriga o incrível mar azul da Praia do Pinheiro.

 

CONDOMÍNIO
TIJUCOPAVA

Condominio Tijucopava

Tranquilidade, privacidade, e mais tranquilidade. É essa a atmosfera que predomina no exclusivo Condomínio Tijucopava, cuja praia tem acesso controlado a apenas 20 visitantes por dia. Perfeito para descansar ou criar aquele clima romântico, as ruas e paisagens são ricas em biodiversidade, há quadras, serviço de praia, restaurante, e mais uma porção de amenidades que tornam inesquecível a estadia num dos principais destinos litorâneos que sedia competições de surfe no Brasil.  Vem só ver como é lindo! 

 

CONDOMÍNIO
IPORANGA