Costa Cesar

Guarujá /

Taguaíba

Taguaíba

Bastante exclusiva, ondulações perfeitas e areia boa para a prática de esportes. Espetáculos naturais proporcionados por animais raros, formações rochosas e grandes árvores competem por um lugar especial na sua memória.

Sobre a Praia de Taguaíba

Um refúgio verde, azul e amarelo, no extremo norte do Guarujá. Rico em beleza natural brasileira, o Condomínio Taguaíba fica logo depois do Iporanga, tem no quilômetro 18,5 da estrada Guarujá-Bertioga. Bastante reservado e com apenas 40 casas, é a escolha perfeita para quem busca uma experiência completa de interação com a natureza.

A Praia

Uma praia cheia de surpresas. Ao descansar na área fina e batida da Praia de Taguaíba, a vista pode reservar algumas surpresas: animais como sarauês, pássaros raros como Jacu e bichos-preguiça figuram entre as Palmeiras, Figueiras e Jacarandás, entre outras.
A enseada é cercada de morros, formações rochosas, e árvores nativas. O mar é de ondas fortes, excelente para surfistas. Apenas 30 carros de visitantes por dia são permitidos, o que assegura uma estadia tranquila e protegida.

Instalações

Os moradores poderão usufruir de instalações como academia, quadra de tênis, e ainda trilhas ecológicas em meio à riquíssima natureza da Mata Atlântica.

Serviços

O Condomínio de Taguaíba possui infraestrutura de pavimentação, água, luz, telefonia, e escolta com guardas motorizados que fazem a monitorização da área 24 horas por dia. Mais privativo, garante aos moradores um reduto exclusivo de lazer, e o acesso aos clubes dos condomínios Iporanga e Sítio São Pedro é liberado. A entrada de visitantes fica restrita entre 8h30 e 17h.

Perfeito para

As ondulações do leste encontradas ao vento do norte criam ondas perfeitas para a prática de surfe. A areia batida e dura permite a prática de esportes como frescobol, vôlei, e o que mais a sua energia pedir. Assistir o pôr do sol em meio às formações rochosas e grandes árvores é um espetáculo natural altamente recomendado.

Você vai se apaixonar por

Um gostinho especial de Brasil que fica logo ali no Guarujá. Aves e mamíferos são vistos com frequência em seu ambiente natural e a flora local é um show à parte. É um lugar onde esquecer a cidade é fácil e relaxar é inevitável.