Costa Cesar

Maré nova: a partir de agora somos Costa Cesar

Acontece

Após dezoito anos oferecendo second homes às pessoas que buscam exclusividade, conforto e beleza natural nos condomínios de luxo do litoral paulista, é com entusiasmo que anunciamos que hoje renascemos como empresa.

Agora a Renata Cesar Imóveis passa a ser Costa Cesar Imóveis. Uma mudança que representa uma nova marca, mais criteriosa e atual, mas também a continuidade de uma atuação especial que hoje conta com Ligia Costa, publicitária e filha de Renata Cesar, incorporando potência à Sociedade.

O mesmo carisma e atenção aos detalhes que levou, no ano 2000, Renata Cesar a descobrir uma oportunidade de negócio na região da Serra do Guararu, no Condomínio Iporanga – Guarujá, passa agora a orientar uma empresa moderna, que se depara com um mercado de alto padrão aquecido, e cada vez mais exigente.

Em quase duas décadas, o volume de negócios cresceu e se aprimorou, e a nossa equipe também. O staff atual conta a energia do novo corretor Luca Tundisi, também com Jéssica Nascimento, coordenadora de marketing com vasta experiência no mercado imobiliário, Simone Ribeiro como Assistente de Marketing, e Tatiana Costa à frente das operações e gestão financeira. Ligia Costa lidera a gerência comercial da empresa, com a assessoria acurada de Renata Cesar.  

Nós entendemos que a nossa continuidade e novo momento precisavam refletir uma nova marca, novo site, novo tudo: com a mesma excelência. O rebrading foi desenhado sob o olhar primoroso do designer Renato Foster, e o novo site conta com o brilhantismo da renomada agência Future Brand. A relação comunicacional com a imprensa fica a cargo da INDEX Assessoria.O nosso horizonte só melhora: ainda mais expertise, vigor renovado e imóveis cada vez mais extraordinários nos condomínios Iporanga, Sítio São Pedro, Tijucopava e Taguaíba, no Guarujá.

[imoveis ref=124705, 127240, 127280, 127214]

Esperamos que você aproveite essa nova maré com a gente.